Eu visitei está página!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Festas em Honra de S. Vicente

A freguesia de Passos, acolheu no passado fim de semana as festas em honra do seu Padroeiro S. Vicente, e o Rancho Fólclorico da terra esteve animar as festividades durante a tarde :)
Foi um dia em que esteve muito frio e devido a crise que se abate sobre todos, os recursos foram limitados, mas apesar de não haver um palco e uma aparelhagem de som, o adro da igreja serviu para alegrar, dançar e cantar e levar até ao público o melhor que sabemos fazer ;)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Vira da Nossa Terra

Vira da Nossa Terra
I Festival de Folclore da Associação Cultural e Recreativa de Folclore de Paços
15 de Agosto de 2009
Passos - Fafe

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vigésimo Aniversário!

Hoje é dia de Festa, a Associação Cultural e Recreativa de Folclore de Passos, completa 20 anos de existência ao serviço do bom folclore de Fafe e da região do Baixo-Minho. É com muito orgulho que servimos o público e levamos até as festas, romarias, festivais, eventos, feiras, o melhor que sabemos fazer que é cantar e dançar :) E fica a promessa que neste ano em que lançamos o blog, o facebook, a conta no YouTube (aderimos a Era da Internet), iremos continuar a manter bem vivas as tradições e a levar até ao público o melhor que sabemos fazer, e que já temos algumas saídas para este ano de 2011 :)


Assim um Feliz Aniversário para a ACRFP e para cada um dos elementos desta associação, para o publico e para todos aqueles que ajudaram e continuam ajudar associação a continuar no caminho certo...


Parabéns!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

XXVI Encontro Cantadores de Reis do Concelho de Fafe



Como já tinhamos postado, em vários sitios, estivemos ontem ás14h30 no Pavilhão Multiusos de Fafe para deliciar o público, com os Reis de 20011 da ACRFP.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cantar de Reis - Pavilhão Multiusos

A Associação Cultural e Recreativa de Folclore de Paços (ACRFP), juntamente com mais 28 grupos do Concelho de Fafe, iram no próximo Domingo ( 9 de Janeiro de 2011), pelas 14h30, cantar os Reis no Pavilhão Multiusos de Fafe.

A ACRFP, será o quarto grupo apresentar-se em cima do palco, para saudar o público com o Cantar de Reis, assim desde já deixa o convite que apareçam para apoiar as colectividades envolvidas e também para manter vivas as tradições.

 Leiam mais acerca do assunto (grupos participantes, objectivos,...) em: